Imprimir

Portugal » Home » 8150

Indústria e segurança ligadas da melhor forma


A caixa de terminais da série 8150 para todos os setores

Conduzir, ligar e distribuir a energia em áreas potencialmente explosivas de forma segura – com caixas de terminais da R. STAHL.

A caixa de terminais da série 8150 adequa-se perfeitamente a todas as indústrias em todo o mundo. Independentemente do montante do pedido e dos requisitos do projeto disponibilizamos-lhe a solução adequada. Devido à nossa competência e experiência de longos anos estamos em condições de realizar todos os tipos de pedidos, independentemente se, normalizado, personalizado, em quantidades elevadas ou reduzidas.

Com o nosso configurador WEB é simples e eficiente configurar e projetar à sua medida as caixas de terminais da série 8146 e 8150.

Destaques da nossa caixa de terminais da série 8150:

  • Grande seleção de dispositivos de bloqueio
  • Contacto tipo mola CEM
  • Abertura de porta (de encaixe fácil)
  • Tampa aparafusada ou tampa com dobradiças e fechadura
  • Vedação em silicone
  • Estrutura interior modular
  • Suporte para TAG
  • Ligação externa para terra
  • Possibilidade de flange da caixa

As nossas caixas de terminais são a solução perfeita para a utilização a nível mundial. Devido à disponibilidade em diversos tamanhos de caixa, à existência de certificados mundiais, bem como à oferta de acessórios adequados podem ser garantidas múltiplas possibilidades de utilização da caixa de bornes.

R. STAHL é o seu parceiro de contacto para a indústria do petróleo e gás, farmacêutica, química e alimentar, bem como para a indústria naval. Veja por si como a R. STAHL garante a proteção contra explosões para qualquer requisito.

Também em GRP

A par das caixas de terminais em aço inoxidável, também disponibilizamos versões GRP. Para além disso, com as caixas de bornes industriais temos a solução perfeita para todas as áreas adversas, não Ex, no portfólio.

CAIXAS DE TERMINAIS DA SÉRIE G150/1

CAIXA DE BORNES DA SÉRIE 8146

CAIXA DE JUNÇÃO DA SÉRIE 8118

A caixa de terminais industrial G150/1 adequa-se a todos os requisitos ambientais adversos a nível mundial. Independentemente de quão extremas são as temperaturas, poeirento, sujo e adverso é o ambiente, a caixa de bornes em aço inoxidável é a melhor opção. Está disponível em muitos tamanhos de caixas e pode ser ampliada por diversas possibilidades de acessórios e criada individualmente.

A caixa de terminais (Ex e) em resina de poliéster reforçada com fibra de vidro (GRP), está dísponivel em diversos tamanhos. Pode ser ampliada por uma vasto portefólio de acessórios e adaptada a cada exigência do cliente. Equipada com parafusos permanentes na tampa.

Caixa de junção compacta e resistente a impacto em resina de poliéster reforçada com de vidro (GRP), disponível em três tamanhos. Instalação simples devido a acessórios à variedade de acessórios, como por exemplo uniões roscadas para cabos ou placas de montagem.

Acessórios

Um vasto espetro de acessórios permite a utilização das nossas caixas de terminais e caixas de junção em qualquer aplicação. Incluem-se por exemplo, as uniões roscadas para cabos, tampões de fecho, respiradores, suporte de placa TAG, terminais e flanges.

Saiba mais sobre as nossas caixas de terminais 8150 no nosso folheto atual.